Thursday 19 April 2018

Estratégia de negociação forex 10 pips por dia


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips por dia) Enviado por User em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE WEBSITE E DECIDE PUBLICAR O MEU SISTEMA PESSOAL. Ele tem me feito lucro firme, mas às vezes quando estou atrasado no mercado eu não faço qualquer coisa e é por isso que estou aqui para que eu possa obter ajuda urgentemente. O SISTEMA: QUADRO DE TEMPO: DIARIAMENTE NENHUMA INDICADORA MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS A ABERTURA DE UMA NOVA VELA VARA PARA UM NOVO DIA PEGO COMPRAR PARAR 30PICAS ADICIONADAS AO PREÇO ABERTO LOCALIZAR VENDER PARAR 30PICOS MENOS DO PREÇO ABERTO PARAR PERDA 50 PONTOS VERIFIQUE A HISTÓRIA DO GRÁFICO DIÁRIO ATÉ AQUI E DESCOBRIR O QUE ESTOU FALANDO, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU O USAI PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PIPS E MAIS CADA DIA. A FRAQUEZA NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR O COMÉRCIO ANTES DO TEMPO, VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE QUE EU PRECISA DE ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E A EA PARA MIM COM BASE NESTE SISTEMA. POR FAVOR, REALMENTE PRECISO DE SUA AJUDA, POR FAVOR, ME AJUDE PARA MAIS CONTATO EMAIL: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO SE PREOCUPE SE CADA UM DEMO TRADE COMIGO NESTE SISTEMA E TAMBÉM POSTAR RESULTADOS. Estratégia de Negociação Forex 10 pips por Rob Booker Alguns anos atrás, quando eu Escrevi pela primeira vez Estratégia: 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular quanto se tornou um download baixado mais de 100.000 vezes. Eu também não tinha ideia de que eu realmente não tinha sido tão claro quanto eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você ache útil. Por favor, continue lendo. Um caminhante, enquanto estava sendo perseguido, parou para calçar tênis de corrida. Enquanto ele tirava as botas de montaria, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou, duque, o que aconteceu antes que o acordo nunca ultrapasse o urso se você parar agora Calmamente, o outro caminhante disse: "Eu não tenho que fugir do urso". . Eu só tenho que fugir de você. O comércio de moedas pode ser como fugir do urso. Negociação forex oferece mais oportunidade para o sucesso financeiro rápido e ndash ruína financeira do que quase qualquer outro mercado. O público rico sempre foi atraído por isso. Essa multidão inclui especuladores, novatos em operações de câmbio, eu há 6 anos, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar o entusiasmo em suas vidas ou simplesmente ficar ricos muito rápido. Até agora, esse grupo também pode ter incluído você. De agora em diante, você estará tirando dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você não precisa ultrapassar o urso (todo o mercado). Na verdade, isso é impossível. Você pode bater o mercado inteiro. Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicionar-se para lucrar consistentemente. Existem quatro grupos na troca de moeda. Há os comerciantes novatos que procuram os greenies, os que tentam superar o urso e perdem todas as vezes. Nós todos começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdem toda a nossa primeira negociação (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os concessionários. os comerciantes institucionais. e os comerciantes de varejo avançados. Em todos os seus negócios, os revendedores são os mais poderosos e fazem o mercado, definindo preços e montando negócios. Embora os traders institucionais movimentem mais dinheiro do que os revendedores, ainda é verdade que o seu revendedor aceita ou rejeita seus pedidos toda vez que você negocia. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de transmissão ou agências governamentais. Eles negociam quantias enormes de dinheiro de cada vez, e o tamanho de seus negócios lhes dá enorme poder. Não super poderes, mas muito próximos. Alguns desses comerciantes estão movimentando 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, existem os comerciantes de varejo avançados. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentadas em pequenas empresas de investimento, escritórios ou até mesmo em suas casas. Eventualmente, você quer fazer parte deste grupo. Em alguns casos, os traders avançados são o grupo de ndash de grupo mais inteligente para ndash de comércio do que qualquer outro grupo. Como eles não movimentam muito dinheiro em cada negócio, eles não têm tanto poder quanto os atores institucionais. Como seus negócios são negociados pelos revendedores, eles nunca têm um poder absoluto de fixação de preços. Mas, porque há muitos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos famintos. Seu objetivo como um comerciante de moeda é agressivamente tirar dinheiro dos bolsos dos comerciantes inexperientes. Não se sentem mal com isso. Algumas pessoas vão levar o seu dinheiro ao longo do caminho, e vai ensiná-lo, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas através do fracasso. Assim, toda vez que você recebe dinheiro de um trader novato, lembre-se: é mais difícil ensinar-lhe uma lição valiosa. Depois de um tempo, você pode até gostar de ver seu companheiro de caminhada sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar. Mas você merecerá cada pip você ganha. Prepare-se para colocar seus tênis de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1,1445 e vendeu a 1,1545, você ganharia 100 x 100, ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas eu acho que a maioria das pessoas poderia viver com muito dinheiro. Thatrsquos não dizendo, no entanto, que você pode fazer 10.000 por dia. Claro que é possível, mas há muitos fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo, você pode se perguntar antes de negociar: Quando devo entrar em uma negociação Onde devo colocar meu stop loss? O que acontece se algo der errado? Ainda mais importante, você pode lidar com as emoções da negociação forex? é mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Yoursquoll logo descobrir o que isso significa. A maioria dos comerciantes tenta fazer um zilhão de dólares em todos os negócios. Eles são gananciosos. Isso os leva a manter um bom comércio por muito tempo, esperando obter mais dinheiro com isso. Isso pode levar ao desastre - o comércio pode se mover contra eles e eles se tornam cremosos. Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando. Itrsquos a única grande ameaça no comércio. Mas você já pode entender por que isso é verdade. Mas como você supera a ganância quando negocia Wersquoll chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Muitos comerciantes jogam algumas gotas no vaso sanitário e depois querem revidar. Então, eles dobram o último pedido e vão para o recorde. Itrsquos gosta, bem hellip itrsquos como chegar em seu banheiro. Thatrsquos bruto. E isso não te torna mais rico. O impulso de se vingar é natural e ainda lidei com essa emoção com frequência. Todos nós fazemos. Itrsquos não vai embora tão cedo. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro da vingança, mas mergulharam de cabeça. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você. Você não pode voltar atrás no mercado. Negociar quando zangado ou vingativo será um desastre total. Se você sofrer uma grande perda, pare, respire fundo e converse com um mentor, seu espelho ou seu animal de pelúcia favorito. Releia os gráficos. Dar um tempo. Mastigue seu dedo do pé se for preciso. Mesmo que você ache que vê a melhor oportunidade do mundo depois de ser atingido, certifique-se de respirar fundo e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. Itrsquos tão simples como isto: Quando eu sou troca de dia, eu não tento fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tento me vingar. Em vez disso, eu configuro bons negócios, que têm muito potencial, e então eu tiro 10 pips como um alvo inicial. Apenas 10 pips. Thatrsquos isso. Eu não me perco muito dinheiro. Eu só tento obter 10 pips no começo, e se eu conseguir tudo, então vá para o dia. Wersquoll fala sobre como eu tento mais de 10 pips em um momento. Por agora, considere que itrsquos fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo que você pode obter, itrsquos tudo bem para sair. Quando você sabe que pode transformar 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, não é mais importante revidar no mercado ou ficar ganancioso em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Eu não estou prometendo que você pode fazer isso. Eu estou dizendo que é possível e eu tenho ensinado os comerciantes que fizeram isso. Se você começasse com 10.000 no dia 1º de janeiro, e ganhasse 10 pips por dia, e só negociasse 17 dias do mês, então você terminaria o ano 2.000 pips UP e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário? Porque você vai não apenas pegar dinheiro de novatos com essa estratégia, mas também vai levar dinheiro de outros traders avançados. Comerciantes avançados querem muito dinheiro. Eles não passaram anos aprendendo a negociar para poderem ganhar 100 por dia. Eles querem grandes retornos. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de moedas e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vale por 100 pips ou mais todas as vezes. Eu também ensino e faço esses tipos de negócios. Mas só uma maneira de abordar o mercado, e isso não é fácil. Comerciantes avançados são conservadores com seu capital comercial porque o mercado pode fazer grandes oscilações quando eles esperam 100 pips. Alguns traders avançados vão pensar em perder nozes para sair de uma negociação a 10 pips. E se for para 100 pips ou 200 won? Eu estou chateado que eu perdi nada. Você deve encontrar maneiras de negociar para que seu ganho médio seja maior que 10 pips e pelo menos o mesmo tamanho que sua perda média, ou melhor. Mas Irsquom nunca desagradou com 10 pips em qualquer negociação. Deixe-me repetir isso: eu nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Letrsquos diz que eu acho uma ótima oportunidade para 10 pips em uma negociação. Eu envio uma ordem de mercado, para comprar o EUR / USD em 1.2900. Defina uma parada em 1.2880 (20 pips) e não defino uma ordem de limite. Eu sou agora muito tempo (porque eu comprei) o EUR / USD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender chega a 1,2910, eu ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com o meu lucro ou ficar no comércio por mais tempo. Aqui está como eu permaneço no comércio: eu movo minha parada para empatar. Se minha parada inicial foi de 20 pips (ou, neste comércio, em 1.2880), então eu posso mover minha parada para 1.2900. Isso significa que se o preço cair de volta para 1,2900, meu negócio será fechado automaticamente e eu não perderei nada. Eu não ganhei nada. Eu troquei defensivamente. Mas se o comércio for para 1,2920 e 1,2930, e além, estou preparado para conseguir mais dinheiro. Eu não posso perder nada, estou em um mercado livre de risco. Agora posso deixar meu lucro correr e não preciso me preocupar com nada. Muitos traders me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu iria aceitar um comércio de quebra mesmo? Minha resposta é uma pergunta: fora de 10 comércios, você aceitaria 5 comércios de equilíbrio, 2 perdedores de 20 pips e 2 vencedores de 50 cada eu faria. Thatrsquos negociação defensiva, e itrsquos o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você tem que cortar suas perdas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando sair com 10 pips eu digo, sai com 10 pips quando quiser. Itrsquos ok apenas tomar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se seu stop loss é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips? Você não vai tomar 10 pips de cada vez. Esta não será sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte da sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se que você vai mover a sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais do que apenas 10 pips. Dito isso, eu ensinei traders que aprenderam a negociar 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles fizeram muito dinheiro para pequenos ganhos. Se você ganhou 10 pips todos os dias pelos próximos 12 meses, e começou no próximo ano com mais de 100.000 em sua conta de operações, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês negociando (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso? Absolutamente Você pode fazer isso hoje? Talvez, talvez não. Você precisa se dedicar 100 a aprender a negociar de maneira inteligente. 1. Compre e venda em breakouts de suporte e resistência. Ou, venda quando um par de moedas atinge resistência e compra quando atinge o suporte. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e essa é minha maior estratégia de negociação. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em todos os negócios. 3. Sempre tenha um stop loss no lugar. Sempre obedeça às suas perdas. 4. Objetivo: 10 pips toda vez que você trocar. 5. Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não há estratégia lsquomakeuprsquo. Se eu levar uma perda, então Irsquom apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia. Se eu não conseguir, então eu não tentei 20 no dia seguinte, ou o que quer que seja. Eu posso continuar tentando pelo ganho de 10 pips, desde que eu tenha perdido mais de 5 do meu capital. 7. Hora: posso negociar por um determinado número de horas por dia, o que significa que posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador por um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu puder ganhar meus 10 pips durante esse tempo, então posso estabelecer minhas paradas e limites e ir embora, mas não posso mais observar o mercado ativamente. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não precisa negociar todos os dias. 10. Corte suas perdas o mais cedo possível e aproveite seus ganhos o máximo que puder. As paradas nunca devem ser inferiores a 15 pips (o que é muito apertado para uma parada inicial), mas os limites são, bem, ilimitados. Uma estratégia: rotina diária Herersquos uma rotina diária que Irsquove usado na estratégia: 10 sistema. Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceram quando segui esse plano. Até às 3:00 da manhã, Hora do Leste (quando o mercado está mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde foi que o USD fechou ontem (17:00 EST) contra os majores? 2. Que efeito terão os relatórios econômicos atuais, se houver, sobre o mercado forex? 3. Estamos em um patamar alto ou baixo em qualquer momento? par de moedas 4. Em que um par eu vou me concentrar hoje 5. Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par 6. Quais são algumas boas entradas de breakout Algumas boas entradas quando um par falha em sair Seguindo este conjunto de perguntas não garantem que você vai ganhar 10 pips em cada negociação. Mas certamente ajuda você. A questão mais importante que você pode perguntar é: Qual é a maior tendência no par de moedas que estou observando? Se você negocia com a tendência, é mais provável que você consiga encontrar 10 oportunidades de negociação de pip. Rob Booker é um comerciante proprietário ativo, gestor de dinheiro e educador de forex. O Sr. Booker treinou centenas de traders de forex em todo o mundo, ajudando-os a desenvolver seus próprios sistemas de negociação. Mas, mais importante, Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você também pode gostar: Como os 10 Pips por dia Estratégia Forex pode explodir sua conta de negociação Há muita conversa no mundo do Forex, e tem sido há algum tempo, sobre a estratégia de 10 pips por dia. Essa é uma estratégia que afirma que você fica rico rapidamente, acumulando apenas 10 pips por dia. Bem, eu vou lhe dizer aqui que não só não vai fazer você ficar rico, mas provavelmente vai explodir sua conta de negociação se você der tempo suficiente. A atração da estratégia é a percepção de que fazer 10 pips por dia pode se acumular em grandes fortunas em um período relativamente curto de tempo. Porque, como aqueles que promovem a estratégia vão lhe dizer, é fácil fazer essa quantia todos os dias. Mas 10 pips por dia deve ser fácil, certo Teoricamente, sim. Mas, como todos sabemos, tornar-se consistentemente lucrativo no mundo do Forex não é um empreendimento teórico, mas sim prático. Neste artigo, vamos dar uma olhada no controverso tópico de fazer apenas 10 pips por dia e por que não funciona. Como resultado, você aprenderá uma maneira de definir metas de desempenho que consideram os ganhos, bem como o risco assumido de realizar esses ganhos. Mas primeiro, vamos discutir essa estratégia de 10 pips por dia em maiores detalhes. O que é a Estratégia Forex de 10 Pips por Dia A ideia por trás da estratégia é apontar para vitórias rápidas todos os dias. Como o nome indica, o objetivo é obter um lucro de 10 pips por dia. Isso parece bastante simples e, em teoria, deveria ser. Mas, novamente, lucrar com o mercado Forex não é teórico. A maioria das estratégias por aí que visam um pequeno número de pips a cada dia também traz consigo um grande stop loss. Pelo menos grande em comparação com o potencial de lucro nominal de cada configuração. Esta estratégia não é exceção. Isso é muito diferente do que fazemos, onde buscamos um risco adequado para recompensar a proporção de pelo menos 1: 2. A maioria das estratégias que visam 10 pips por dia usam uma perda de 90 pip ou mais. Eu já vi alguns tão grandes quanto 180 pips para atingir apenas 10 pips de lucro. Em essência, eles usam a abordagem completamente oposta ao risco de recompensar, como fazemos aqui no Daily Price Action. Eles assumem um risco enorme de pouca recompensa em troca de uma alta taxa de ganho. E aí está o problema. A atração Muitos comerciantes gostam da idéia de estratégias como essa, porque produzem ganhos rápidos e prometem altas taxas de ganho. Como todos sabemos, é bom vencer. Pense em como você se sentiu depois da sua última vitória. Ou melhor ainda, uma série de negociações vencedoras. É bom, não o faz E por que não deveria estar? Não há nada de errado em se sentir bem depois de uma negociação vencedora. Você coloca no trabalho para encontrar uma configuração favorável que resultou em um lucro. Portanto, não há nada errado com um tapinha nas costas por um trabalho bem feito. No entanto, há algo errado quando você escolhe uma estratégia, simplesmente porque induz uma sensação vencedora com mais freqüência do que não. Ou, pelo menos, essa é a intenção da estratégia. Você vê, tornar-se um comerciante de Forex bem-sucedido não é ganhar, mas sim tornar-se consistentemente lucrativo. Há uma grande diferença entre os dois. Não é sentir-se bem quando você ganha mais do que se sentir mal quando perde. Não é sobre sentimentos, ponto final. Quando você escolhe uma estratégia de negociação baseada na taxa de ganho, você está deixando seu ego tomar a decisão por você. Seu ego quer uma estratégia que lhe proporcione aquele sentimento agradável. O lado lógico do seu cérebro quer uma estratégia de negociação que irá aumentar sua conta de negociação. É também o lado lógico do cérebro que sabe que é preciso muito tempo e prática para se tornar consistentemente lucrativo. Seu ego quer os lucros agora e não se importa com o quanto você tem que arriscar para obtê-lo. O desastre Antes de falarmos sobre o motivo pelo qual a estratégia de 10 pips por dia é desastrosa, quero esclarecer duas coisas: não estou desacreditando todas as estratégias de escalpelamento. Tenho certeza de que alguns funcionam. O que eu estou desacreditando é a idéia de que você pode apontar para um número específico de pips a cada dia, semana ou mês e ficar rico rapidamente, como afirmam muitos que promovem essas estratégias. Não há nada especial sobre 10 pips ou 1 dia que eu não goste. I8217m contra apontando para qualquer número de pips dentro de qualquer período de tempo especificado 8211 mais sobre isso mais tarde. I8217m simplesmente usando a estratégia de 10 pips por dia como um exemplo. Agora vamos explicar por que uma estratégia como essa é perigosa. Risco desfavorável ao índice de recompensa A base de uma estratégia como a estratégia 822010 pips a day8221 é uma alta taxa de ganho. Isso envolve o risco de uma grande quantidade de pips para um ganho relativamente pequeno. O Let8217s usa a estratégia de 10 pip take profit, 90 pip stop loss como exemplo. Para equilibrar essa estratégia, você teria que ganhar 90 das vezes. Isso significa que, de 100 negociações, você precisaria de 90 para obter lucro. That8217s uma taxa de vitória irrealisticamente alta para qualquer estratégia de negociação Forex. E isso é apenas para empatar. Se você quiser realmente lucrar consistentemente, você precisaria ganhar mais do que 90 das vezes. Pense nisso desta maneira. Você tem duas semanas consecutivas vencedoras, fazendo seu objetivo de 10 pips por dia. Então, por dez dias de negociação, você fez 100 pips. No final desses dez dias, você se sente imparável. No décimo primeiro dia, o desastre acontece. Seu stop loss é atingido por uma perda de 90 pip. Então, depois de onze dias de negociação, você tem 10 pips de lucro. Desmoralizado e frustrado, você procura uma nova estratégia que vai fazer milhões. Este é o ciclo vicioso em que a maioria dos traders de Forex mora, e é por isso que usar um risco desfavorável para recompensar a taxa pode ser perigoso para sua carreira como trader de Forex. A taxa desfavorável de risco de recompensa nos leva à próxima razão pela qual a estratégia de 10 pips por dia é perigosa. Qualquer estratégia de negociação que use um número fixo de pips dentro de um período de tempo especificado como meta é um desastre esperando para acontecer. Você pode me citar sobre isso. O mercado segue seu próprio cronograma. Toda semana é única, assim como todos os dias, horas e minutos são únicos. Um par de moedas não lhe dá exatamente o mesmo tipo de movimento de dia para dia ou de semana para semana. Então, por que esperar a mesma quantidade de lucro todos os dias? Isso não faz sentido. O mercado não está em sua programação. Para se tornar um profissional de Forex consistentemente lucrativo, você precisa aprender a aceitar o que o mercado lhe oferece. Isso pode significar não negociar por um dia ou até uma semana. Dizer que um mercado vai se mover de uma maneira que produza 10 pips de lucro todos os dias é completamente irrealista. A Solução Embora a negociação de ação de preço seja o meu método preferido de negociação e tenha sido por muitos anos, a I8217m não vai lançá-la como a solução. Em vez disso, vou mostrar como definir metas de desempenho que são possíveis e que também são responsáveis ​​pelo risco. Isso pode ser usado para qualquer estratégia de negociação lá fora. Para fazer isso, você precisará usar duas métricas para acompanhar seu desempenho. A primeira métrica deve ser seu ganho percentual. Este será o valor que você deseja para cada mês. Eu recomendo começar em algum lugar entre cinco a dez por cento de lucro por mês. Esta é uma expectativa realista e tem valor real. Você sabe exatamente quanto de cinco a dez por cento de lucro por mês seria igual com base no tamanho da sua conta. Se você simplesmente apontar para 400 pips por mês, por exemplo, quem sabe quanto vale cada pip. Pode ser 1 ou 10. Ao usar um ganho percentual, você está estabelecendo uma meta de desempenho com valor real. A segunda métrica precisa levar em conta o risco. Afinal, o lucro de cinco a dez por cento é grande, mas se você está correndo 20% para chegar lá, isso não é tão bom. Para essa métrica, você vai usar um múltiplo-R. O que é isso, você pergunta a você simples pegar sua meta de lucro em pips e dividi-lo pelo seu stop loss em pips. Por exemplo, um alvo de 300 pip com uma perda de 100 pip stop seria 3R. Portanto, a meta para sua segunda métrica seria manter um mínimo de 2R médio para o mês. Isso obriga você a procurar por configurações de comércio favoráveis, onde a recompensa potencial é, pelo menos, o dobro do risco. Lá você tem isso. Em vez de mirar em um número arbitrário de pips por mês, você tem de cinco a dez por cento ao mês, mantendo um mínimo médio de 2R. Agora você tem uma meta que vai gerar ganhos enquanto contabiliza o risco assumido de fazer esses ganhos. Isso é o que é preciso para se tornar um comerciante de Forex consistentemente lucrativo. Conclusão No final do dia, estratégias como o 822010 pips por dia não são o problema. Pelo menos não a raiz do problema. O problema é a ideia de que os lucros do mercado Forex podem ser colocados em um cronograma definido. Quer seja 10 pips, 20 pips ou 30 pips por dia. O mercado não se importa, nem se moverá de maneira a produzir esse tipo de ganho para você todos os dias. O outro problema é arriscar nove vezes a recompensa potencial. Tornar-se consistentemente lucrativo é colocar-se em posições favoráveis ​​para ganhar dinheiro. Uma configuração de negociação em que uma perda é nove vezes maior do que a recompensa potencial é o oposto de favorável. Você pode dizer que isso é tudo apenas a minha opinião. E você estaria correto. Mas quando foi a última vez que você ouviu um trader profissional de Forex dizer que eles estavam prontos para o dia porque eles atingiram sua meta de 10 pip Você acha que George Soros ou Bill Lipschutz negociam Forex dessa maneira? Claro que não. Na verdade, aqui está uma citação do próprio Bill Lipschutz. Para as negociações de longo prazo, especialmente quando estruturas de opções de múltiplas pernas estão envolvidas e algum capital pode ter que ser empregado, procuro uma taxa de lucro a perda de pelo menos cinco para um. Este artigo não foi escrito para insinuar que a única maneira de lucrar com o mercado Forex é usando um mínimo de 2R em cada negociação. Ou que a ação do preço é a única estratégia de negociação viável. Como todos sabemos, isso simplesmente não é verdade. Este artigo, no entanto, traz à luz a idéia de que arriscar 90 pips para fazer 10 e esperar que o mercado lhe dê aqueles 10 pips de lucro em mais de 90 vezes é irrealista. Atrevo-me a dizer impossível Você já tentou algo parecido com os 10 pips por dia Forex estratégia Você acha que a abordagem para definir metas de desempenho discutidas neste artigo será útil em sua negociação Compartilhe sua experiência ou faça uma pergunta na seção de comentários abaixo.

No comments:

Post a Comment